Bolsas integrais para PCDs | 2017.2

Confira o Resultado

O candidato ou seu, representante deverá entregar no local da Matrícula na unidade onde irá cursar, o Laudo Médico original, informando o nome, documento de identidade (RG), número do CPF e atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da classificação internacional de doença (CID).

Vagas exclusivas para o curso de Direito

A Rede FTC está com inscrições abertas para o processo seletivo especial 2017.2 para o curso de Direito. Os interessados podem se inscrever pelo ENEM ou prova tradicional de 22 de março a 03 de maio. As provas serão realizadas no dia 29 de abril.

A Instituição concederá para portadores de deficiência (PCDs), 12 bolsas de estudo integrais para os seis (06) primeiros colocados pelo Processo Seletivo por ENEM e para os seis (06) primeiros colocados pelo Vestibular, no curso de Direito das Unidades de Salvador, Feira de Santana, Itabuna e Vitória da Conquista.

As bolsas serão disponibilizadas de acordo com as melhores colocações alcançadas nas modalidades de ingresso ENEM e Vestibular, conforme edital.

Além disso, todos os candidatos portadores de deficiência inscritos neste processo seletivo terão direito a 100% (cem por cento) de desconto no valor da inscrição.